Este blog não tem nenhuma outra pretensão que não seja a de levar algumas informações sobre estética, tratamentos, novidades, o que pode dar certo ou não...diverti meus amigos e clientes queridos!
Vou postar sem pretensão de ser perfeita, de ser dona da verdade.
Por principio e formação, uso em meus tratamentos produtos da linha ortomolecular!
Mas também busco novidades que possam agregar valor ao meu trabalho.
Por isso aqui, você vai encontrar vários cosméticos de ponta!
Lançamentos, novidades, tudo que pode dar certo....e as vezes não dão!!!!
Alguns textos podem ser longos, mas é o que eu considero importante para vocês saberem.
Não vai dar para falar de drenagem linfática em duas linhas....
Leiam o que interessa e deixem os menos interessantes para depois....mas não deixem de ler!
Vão ter fotos dos tratamentos , dos amigos/clientes, de tudo que eu ache interessante e, obviamente, nem tudo pode agradar a todos.
Mas sempre vai ter alguma coisa para você se agradar!
Vou postando as minhas dificuldades em fazer este blog, porque quero vocês participando de tudo que acontecer aqui.
Se você gostar do blog, ai em cima tem uma barra com
"SEGUIR BLOG". Se você segiur o blog, pode receber sempre, por email, as novidades aqui postadas.
BEM VINDOS.
Aproveitem bem....


Onde você me encontra???

orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&t=0

Twitter: www.twitter.com/luciabiancarde

email: luciabiancarde@hotmail.com

e agora também no http://www.facebook.com/luciabiancarde

quarta-feira, 20 de maio de 2009

PEELINGS – CHEGOU A HORA!

Para que você saiba porque fazer um peeling no outono/inverno, é necessário que saiba um pouco da constituição da nossa pele. Ela diferencia-se 3 camadas na pele: Epiderme (externa) Derme (intermediária) Hipoderme (interna) A Epiderme é constituída de células epiteliais, dispostas em camadas, que, considerando o sentido de dentro para fora, recebem os seguintes nomes: germinativa ou basal, espinhosa, granulosa, lúcido e córnea. É na camada germinativa onde se originam as células e vão pouco a pouco ganhando a superfície, durante este trajeto vão sofrendo modificações graduais em sua forma e composição química, até perderem o núcleo a nível da camada córnea e se descamarem naturalmente. Este deslocamento de células é constante e o ciclo completo ocorre em torno de duas semanas em pessoas jovens e cerca de trinta e cinco dias para aquelas pessoas de em torno de cinqüenta anos de idade. A Derme é subdividida em duas camadas a papilar e a reticular, na derme encontramos uma grande quantidade de vasos (arteriais, venosos e linfáticos), nervos e terminações nervosas. A Hipoderme é ricamente constituída de tecido gorduroso Os peelings são um tipo de procedimento capaz de corrigir marcas, manchas, rejuvenescer e melhorar a aparência e a qualidade da pele. Hoje já contamos com diversos tipos de peelings que não são agressivos e fazem uma diferença enorme quando usados corretamente. A máscara de acido retinóico, o tratamento Vulcan Ice e de Rubi, tem trazido resultados fantásticos e não são dolorosos, nem deixam você sem poder sair na mesma noite para aquela festa! Chegou a hora de melhorar a aparência de sua pele, corrigir algumas imperfeições e clareá-la, além de deixar com um viso de pele tratada e limpa. Mas é bom saber que, para alguns tipos de manchas apenas uma sessão não é suficiente! Bom é marcar uma anamenese para saber qual o tipo de peeling indicado para sua pele e qual vai alcançar sua expectativa mais rapidamente. Em breve, vou estar postando fotos de resultados de peelings variados.

Um comentário:

  1. Hum, você ia ficar tão orgulhosa de mim, tô que nem a Branca de Neve ! Não pego sol há milênios ! hahahahaha
    Beijo beijo beijo !
    Fê.

    ResponderExcluir