Este blog não tem nenhuma outra pretensão que não seja a de levar algumas informações sobre estética, tratamentos, novidades, o que pode dar certo ou não...diverti meus amigos e clientes queridos!
Vou postar sem pretensão de ser perfeita, de ser dona da verdade.
Por principio e formação, uso em meus tratamentos produtos da linha ortomolecular!
Mas também busco novidades que possam agregar valor ao meu trabalho.
Por isso aqui, você vai encontrar vários cosméticos de ponta!
Lançamentos, novidades, tudo que pode dar certo....e as vezes não dão!!!!
Alguns textos podem ser longos, mas é o que eu considero importante para vocês saberem.
Não vai dar para falar de drenagem linfática em duas linhas....
Leiam o que interessa e deixem os menos interessantes para depois....mas não deixem de ler!
Vão ter fotos dos tratamentos , dos amigos/clientes, de tudo que eu ache interessante e, obviamente, nem tudo pode agradar a todos.
Mas sempre vai ter alguma coisa para você se agradar!
Vou postando as minhas dificuldades em fazer este blog, porque quero vocês participando de tudo que acontecer aqui.
Se você gostar do blog, ai em cima tem uma barra com
"SEGUIR BLOG". Se você segiur o blog, pode receber sempre, por email, as novidades aqui postadas.
BEM VINDOS.
Aproveitem bem....


Onde você me encontra???

orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&t=0

Twitter: www.twitter.com/luciabiancarde

email: luciabiancarde@hotmail.com

e agora também no http://www.facebook.com/luciabiancarde

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Continuando a falar das maravilhas da GERnetic... Fibro – Loção tônica sem álcool, composta por um complexo de plantas que atuam em sinergia. A loção Fibro equilibra e tonifica a pele.

Glyco – Leite demaquilante. Untoso e fresco, este leite demaquilante que contém glicoproteinas, permite regular o pH da pele e elimina total e suavemente todos os vestígios da maquilagem. A sua elaborada composição proporciona uma ação de limpeza em profundidade dando suavidade e conforto a pele.

Bem, amo os produtos que uso nos tratamentos de minha clientela, mas devo confessar....VASCO ARTERA tem um lugar especial no meu coração! O que tenho resolvido de problemas GRAVES com ele, vocês não podem imaginar! Sei que em breve, vamos ter depoimentos de clientes que usam essa maravilha...

Vasco Artera – Creme anticelulite. É o creme de tratamento do corpo por excelência. Permite uma melhor microcirculação que torna as pernas mais leves. O seu efeito drenante permite a eliminação das células mortas das zonas afetadas. A pele tipo “laranja” é eliminada e a sua silhueta reencontra um aspecto uniforme e agradável. Adipo Gasta – Creme adelgaçante. Equilibra a adelgaça a silhueta, devolvendo ao corpo uma linha agradável. Tem uma textura untosa que penetra rapidamente na pele.

Lympho – Loção vascularizante e tonificante. As suas propriedades relaxantes e descongestionantes aliviam as pernas pesadas e proporcionam uma agradável sensação de bem estar. Essa loção acelera a microcirculação e veicula mais rápida e eficazmente os componentes de tratamento.

4 comentários:

  1. O creme Vasco Artera tb é eficazes nos derrames (microvarizes) nas pernas?
    Vanda

    ResponderExcluir
  2. Olá Lúcia, minha chara. Visitando o seu blog adorei, porque já conheço a linha da GERnetic a algum tempo e inclusive já participei de vários Workshop e palestras. Moro no RJ também, Tijuca e gostaria de saber onde é que fica o seu consultório e se você administra algum curso na área de Estética Ortomolecular? Meu email é patriciolucia@gmail.com e te aguardo. Parabéns pelo tem blog maravilhoso. Abrçs. Lúcia Patricio

    ResponderExcluir
  3. Olá! recebi indicação para usar o Adipo gasta e o Lympho da Gernétic e gostaria de saber sobre a eficácia dos produtos. Após quanto tempo usando podemos ver algum resultado? pergunto porque são cremes caríssimos e queria informações antes de adquiri-los.
    Aguardo retorno. lmvelho@hotmail.com.
    Obrigada!Luísa Velho.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lúcia,

    Achei seu blog por acaso porque estava procurando informação sobre o Lympho da Gernetic porque aconselharam-me a usa-lo pois tenho derrames e microvarizes, só que o tónico gasta-se num instante e gostaria que me desse a sua opinião, não acredito que faça desaparecer ou atenuar os mesmos, mas talvez faça com que travem um pouco o aparecimento de mais, tenho quarenta e poucos anos e confesso que é muito inestético, mas infelizmente qualquer tratamento é caríssimo. Não conheço o Vasco artera mas fiquei curiosa, pois além da má circulação tenho celulite "casca de laranja" que é horrível para qualquer mulher (buaaaaaaaaaaaa) Por acaso aqui em Lisboa não sei quanto custa, mas o Limpho sei por estou a usar, custa 24€ mas também como é tónico vai num instante...
    Se me puder dar algumas dicas e mais informações agradeço-lhe muito. O meu e-mail é tuttymartins11@gmail.com
    Beijinhos,
    Teresa

    ResponderExcluir