Este blog não tem nenhuma outra pretensão que não seja a de levar algumas informações sobre estética, tratamentos, novidades, o que pode dar certo ou não...diverti meus amigos e clientes queridos!
Vou postar sem pretensão de ser perfeita, de ser dona da verdade.
Por principio e formação, uso em meus tratamentos produtos da linha ortomolecular!
Mas também busco novidades que possam agregar valor ao meu trabalho.
Por isso aqui, você vai encontrar vários cosméticos de ponta!
Lançamentos, novidades, tudo que pode dar certo....e as vezes não dão!!!!
Alguns textos podem ser longos, mas é o que eu considero importante para vocês saberem.
Não vai dar para falar de drenagem linfática em duas linhas....
Leiam o que interessa e deixem os menos interessantes para depois....mas não deixem de ler!
Vão ter fotos dos tratamentos , dos amigos/clientes, de tudo que eu ache interessante e, obviamente, nem tudo pode agradar a todos.
Mas sempre vai ter alguma coisa para você se agradar!
Vou postando as minhas dificuldades em fazer este blog, porque quero vocês participando de tudo que acontecer aqui.
Se você gostar do blog, ai em cima tem uma barra com
"SEGUIR BLOG". Se você segiur o blog, pode receber sempre, por email, as novidades aqui postadas.
BEM VINDOS.
Aproveitem bem....


Onde você me encontra???

orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&t=0

Twitter: www.twitter.com/luciabiancarde

email: luciabiancarde@hotmail.com

e agora também no http://www.facebook.com/luciabiancarde

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vamos aproveitar esse meu animo e falar de mais um desafio para nos mulheres....
ESTRIAS
Não se desepere!!!! Ainda tem jeito...nem que seja de melhorar e muito. O creme AntiStrias da Gernetic entra no tratamento para acabar com esse mito de que estrias não tem solução! Algumas dicas pra você que sofre desse problema....
O que é a estria? A estria surge quando há um estiramento da pele e esta não retorna à sua origem, causando, então, um esgarçamento da pele. Quando este processo é recente, ela se torna avermelhada. É nesta fase que os tratamentos têm maior chance de sucesso. Com o passar do tempo, a estria vai se tornando esbranquiçada, forma-se um tecido fibroso sob a mesma e a pele ganha um aspecto deprimido.
Tratamento de estrias A cicatriz que aparece sob a pele, é resultante do estiramento das fibras de colágeno e elastina que a sustentam. Quando essas fibras são submetidas a estiramento exagerado, se esgarçam e arrebentam como um tecido ou elástico esticado. No local, aparece uma espécie de depressão com reação inflamatória , seguida de cicatrização que forma um tecido rijo e antiestético. No início a cor da estria é rósea, mas durante o processo de cicatrização torna-se branca. Microdermoabrasão: um clássico consagrado Também conhecido como peeling de cristal, o método, surgido nos anos 1990, continua imbatível no tratamento de estrias recentes, que têm coloração avermelhada. Estimula a renovação celular e a produção de colágeno e elastina por esfoliação mecânica, feita com jatos de cristais de hidróxido de alumínio. O melhor é que a descamação da pele é suave e o procedimento praticamente indolor. Em geral, as estrias recentes desaparecem após cinco sessões, feitas quinzenalmente. Já para as estrias brancas e fundas, os especialista associam na mesma sessão o peeling de cristal ao peeling químico, à base de ácido retinóico – as estrias ficam praticamente invisíveis após dez sessões quinzenais. “Só para relembrar, peeling é o nome dado a qualquer procedimento que provoque uma descamação na epiderme, fazendo com que surja uma camada mais nova e saudável”. O tratamento não dói, mas a pele fica avermelhada e sensível por alguns dias. Casquinhas escuras, que aparecem nesse período, caem em até dez dias (sol, nem pensar!).
Como o laser atua?
O laser vai atuar em ambas as fases. Na fase avermelhada, ele provoca um fechamento dos pequenos vasos sanguíneos e estimula a formação de um novo colágeno, dando à estria uma tonalidade próxima a da pele e uma diminuição do seu tamanho. Já na fase esbranquiçada, o laser vai atuar basicamente estimulando um novo colágeno, visando somente a diminuição do seu tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário