Este blog não tem nenhuma outra pretensão que não seja a de levar algumas informações sobre estética, tratamentos, novidades, o que pode dar certo ou não...diverti meus amigos e clientes queridos!
Vou postar sem pretensão de ser perfeita, de ser dona da verdade.
Por principio e formação, uso em meus tratamentos produtos da linha ortomolecular!
Mas também busco novidades que possam agregar valor ao meu trabalho.
Por isso aqui, você vai encontrar vários cosméticos de ponta!
Lançamentos, novidades, tudo que pode dar certo....e as vezes não dão!!!!
Alguns textos podem ser longos, mas é o que eu considero importante para vocês saberem.
Não vai dar para falar de drenagem linfática em duas linhas....
Leiam o que interessa e deixem os menos interessantes para depois....mas não deixem de ler!
Vão ter fotos dos tratamentos , dos amigos/clientes, de tudo que eu ache interessante e, obviamente, nem tudo pode agradar a todos.
Mas sempre vai ter alguma coisa para você se agradar!
Vou postando as minhas dificuldades em fazer este blog, porque quero vocês participando de tudo que acontecer aqui.
Se você gostar do blog, ai em cima tem uma barra com
"SEGUIR BLOG". Se você segiur o blog, pode receber sempre, por email, as novidades aqui postadas.
BEM VINDOS.
Aproveitem bem....


Onde você me encontra???

orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&t=0

Twitter: www.twitter.com/luciabiancarde

email: luciabiancarde@hotmail.com

e agora também no http://www.facebook.com/luciabiancarde

domingo, 24 de maio de 2009

LASER QUASAR

Quasar Esthétique lança tecnologia a laser para tratar olheiras, manchas, sinais de expressão e acne no mesmo equipamento.

Além de estar constantemente sob os eventos do sol, a pele é o maior expoente do cansaço e até das fases da vida como a adolescência. Hoje, com a evolução da tecnologia, já é possível tratar olheiras, manchas da pele, sinais de expressão, além da tão temida acne, através do laser. Um dos pioneiros nesse tipo de tratamento é a Quasar Esthétique, que traz para o mercado um equipamento baseado na tecnologia fotônica, que utiliza o laser e os LEDs azul (ação bactericida) e vermelho (ação antiinflamatória) para procedimentos estéticos. Uma das vantagens do equipamento está no fato de dispensar o uso de cosméticos para potencializar sua ação. Em média, o tratamento é realizado em 10 sessões, mas a marca garante que já na primeira aplicação é possível notar o chamado “Efeito Cinderela”, pois os sinais de expressão são suavizados, a intensidade das olheiras é reduzida e a discromia da pele é equilibrada, o que gera uma luminosidade na linha central do rosto. Nos casos de acne, o tratamento promove uma melhora significativa na pele a partir da terceira sessão.

O aparelho e suas aplicações:

  • Acne: O Led Azul (470nm) apresenta forte ação bactericida, que elimina a bactéria Propionibacterium acnes. O Laser vermelho (660nm), por sua vez, tem ação antiinflamatória. Além de acelerar a multiplicação celular, os feixes de luz agem favoravelmente na recuperação da pele acometida pela acne, clareando as manchas.
  • Olheiras: O Led Azul proporciona o clareamento e a tonificação dos tecidos perioculares. Já o Laser Vermelho estimula o aumento do volume de vasos, abundantes nessa região, causando uma drenagem no infiltrado intersticial. O resultado é uma melhor definição dos traços ao redor dos olhos.
  • Sinais de Expressão: A ação dos Leds suaviza os vincos ao redor dos lábios, os chamados pés de galinha e as rugas. O aparelho ainda potencializa a ação e a durabilidade da toxina butulínica sob a pele para quem realizou aplicações de toxina botulínica tipo A.
  • EDEMAS PÓS CIRURGICOS - Além dessas aplicações o laser QUASAR vem sendo usado com muito sucesso nos edemas pós cirúrgicos, pois com sua ação bactericida (led azul) mais a ação do led vermelho, antiinflamatória e drenante, os resultados são mais rápidos e seguros.

6 comentários:

  1. Amiga!!!!!
    Eu quero esse Quasar !!!!
    As alterações do blog ficaram demais!
    Você é tuuuudo!
    bjs
    Lucilia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucia! Adorei seu blog!

    Quando "crescer" tb quero ser estetícista, acho o máximo!

    Agora, tenho uma dúvida sobre o aparelho. Ele pode ser usada para olheiras fundas? Minha solheiras sãp claras, porem fundas, não chega a ser bolsa, mas elas ficam pesadas, e só tenho 20 anos, eu as tenho desde criança... No meu caso esse tratamento pode me ajudar, se não pode me indicar algum?

    Obrigada!
    Bjss

    Contato: juliane.as11a3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog!
    Moro em Jundiaí e comprei um laser quasar usado, pois estou iniciando na área de estética facial. Porém, ele não veio com cd e nem manual de instruções. Vc poderia me vender uma cópia do seu? Mto obrigada e desculpe incomodar. Meu contato: d.ibanes@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, tbm tenho um laser quasar que comprei usado recebi um treinamento, porem sinto falta de algumas informacoes.Gostaria ter uma copia do cd, caso tenha interesse em me vender.Obrigada
    Denise Gomide
    denisegvs@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Onde se localiza está loja Quasar em sp

    ResponderExcluir