Este blog não tem nenhuma outra pretensão que não seja a de levar algumas informações sobre estética, tratamentos, novidades, o que pode dar certo ou não...diverti meus amigos e clientes queridos!
Vou postar sem pretensão de ser perfeita, de ser dona da verdade.
Por principio e formação, uso em meus tratamentos produtos da linha ortomolecular!
Mas também busco novidades que possam agregar valor ao meu trabalho.
Por isso aqui, você vai encontrar vários cosméticos de ponta!
Lançamentos, novidades, tudo que pode dar certo....e as vezes não dão!!!!
Alguns textos podem ser longos, mas é o que eu considero importante para vocês saberem.
Não vai dar para falar de drenagem linfática em duas linhas....
Leiam o que interessa e deixem os menos interessantes para depois....mas não deixem de ler!
Vão ter fotos dos tratamentos , dos amigos/clientes, de tudo que eu ache interessante e, obviamente, nem tudo pode agradar a todos.
Mas sempre vai ter alguma coisa para você se agradar!
Vou postando as minhas dificuldades em fazer este blog, porque quero vocês participando de tudo que acontecer aqui.
Se você gostar do blog, ai em cima tem uma barra com
"SEGUIR BLOG". Se você segiur o blog, pode receber sempre, por email, as novidades aqui postadas.
BEM VINDOS.
Aproveitem bem....


Onde você me encontra???

orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&t=0

Twitter: www.twitter.com/luciabiancarde

email: luciabiancarde@hotmail.com

e agora também no http://www.facebook.com/luciabiancarde

domingo, 2 de setembro de 2012

Saiu matéria na Revista O Globo de hoje sobre o movimento "Slow Beauy". Todo mundo buscando uma vida mais saudável. Os orgânicos chegam ao Brasil mais ainda é uma cultura cara ou bem "doméstica" onde se valoriza cremes e máscaras feitas pelo próprio consumidor. Algumas coisas até podem dar certo, mas tenho minhas dúvidas em relação a maioria. Tratar da pele não é "achar" que tem pele seca e se enc
her de máscara de mel ou outros produtos mais umectantes! Nada disso! É preciso que a pele seja analisada como um todo, pois ela NUNCA é igual na sua totalidade. Existem áreas que precisam ser mais revitalizadas, outras mais rejuvenescidas e por ai vai. A Éminence Organic Skin Care é uma empresa da Hungria que, infelizmente, não atua no Brasil, é a primeira a ter a certificação mundial de produtos orgânicos. São maravilhosos. Para que se tornou adepto a cultura que se espalha pelo mundo, os "Slow Beauy", vale muito a pena conhecer. EU TENHO, minhas clientes usam e amam. Fora isso, existem produtos que são leves e extremamente eficazes como os da GERnetic, ortomoleculares de primeira linha. Empresa francesa, não é preciso dizer muito, não é?. A Klapp, empresa alemã que em termos de células tronco, máscara de ouro e outras maravilhas é especialista. A Christina Zehavi de Israel, com seus maravilhosos tratamentos como o Rose de Mer, com plantas marinhas ricas em minerais e sais, dos quais muitos deles só são encontrados no MAR MORTO, oligoelementos, cálcio, vitaminas e algas e FIOS DE SEDA, composto por proteínas de fios da seda, age diretamente nas causas do envelhecimento cutâneo em todos os ângulos e em todas as camadas da pele, prevenindo e tratando os sinais da idade, com ativos eficientes que não causam vermelhidão, o que o torna perfeito também para preparar a pele para uma ocasião especial. Além do resultado de lifting imediato, “efeito Cinderela”, ainda traz inúmeros e importantes resultados a longo prazo, como visível redução de rugas, mais firmeza e elasticidade da pele. Atua como um preenchedor natural de sulcos, rugas e linhas de expressão. É isso, não se deixem levar por propagandas, modism. Pele é coisa séria, tem de ser tratada por especialista.

Um comentário:

  1. tb acho! rsrsrs
    continue postando, por favor! bjus de belém-pará
    agatha

    ResponderExcluir