Este blog não tem nenhuma outra pretensão que não seja a de levar algumas informações sobre estética, tratamentos, novidades, o que pode dar certo ou não...diverti meus amigos e clientes queridos!
Vou postar sem pretensão de ser perfeita, de ser dona da verdade.
Por principio e formação, uso em meus tratamentos produtos da linha ortomolecular!
Mas também busco novidades que possam agregar valor ao meu trabalho.
Por isso aqui, você vai encontrar vários cosméticos de ponta!
Lançamentos, novidades, tudo que pode dar certo....e as vezes não dão!!!!
Alguns textos podem ser longos, mas é o que eu considero importante para vocês saberem.
Não vai dar para falar de drenagem linfática em duas linhas....
Leiam o que interessa e deixem os menos interessantes para depois....mas não deixem de ler!
Vão ter fotos dos tratamentos , dos amigos/clientes, de tudo que eu ache interessante e, obviamente, nem tudo pode agradar a todos.
Mas sempre vai ter alguma coisa para você se agradar!
Vou postando as minhas dificuldades em fazer este blog, porque quero vocês participando de tudo que acontecer aqui.
Se você gostar do blog, ai em cima tem uma barra com
"SEGUIR BLOG". Se você segiur o blog, pode receber sempre, por email, as novidades aqui postadas.
BEM VINDOS.
Aproveitem bem....


Onde você me encontra???

orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&t=0

Twitter: www.twitter.com/luciabiancarde

email: luciabiancarde@hotmail.com

e agora também no http://www.facebook.com/luciabiancarde

sábado, 29 de agosto de 2009

FÉRIAS

Pessoal, estou saindo de férias. Serão somente 16 longos dias! Vou fazer um curso rapidinho (uns 3 dias) e depois é só descanso! Claro que para uma pessoa como eu, férias quer dizer, possibilidades incrivéis de garimpar coisas novas para meu trabalho! Devo voltar com algumas surpresas! Por tanto, me aguardem! Volto 16/09. Bjos.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais novidades

Em outubro na minha cabine, mais um produto para combater o envelhecimento! Vamos apostar nos resultados.

Chegou meu sonho de consumo!!!!

Acaba de chegar ao Brasil o aparelho GK4 da Klapp, empresa da Alemanhã. Sonho com ele faz tempo, desde o primeiro momento que vi, em 2005! Agora, já com o aval da ANVISA, temos um representante do GK4. Em breve, nos rostinhos maravilhosos da minha clientela! Agora é só esperar eu voltar de minhas férias...

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Novidades??? Vamos esperar....

Terminou em São Paulo o 17º Congresso Internacional de Estética. Varios produtos foram lançados! Muitas novidades. Eu sou daquelas que esperam um pouco para ver se os resultados são mesmos os propostos. Além disso, estou indo para Philadelfia e New York Citi ver as novidades por lá. Voltando, faço um balanço geral e vejo o que realmente vale a pena para ser usado na minha clientela. Portanto, aguardem para breve varias novidades nesse cantinho.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tratamento de pele.

Ontem atendi uma cliente nova....a ultima deste ano...NOVA! Ela me fez algumas perguntas que resolvi postar aqui, alguns procedimentos que faço, e que obrigatoriamente, não fazem parte do que se tem comumente nas limpezas de pele. Primeiro, não gosto do termo “limpeza de pele”. Ninguém procura um profissional para limpar a pele e sair de lá toda marcada! O contexto do meu trabalho é mais amplo. É deixar a pele limpa, tratada, o rosto mais bonito. Isso inclui sobrancelha delineada, retirada de buço (com creme especial), retirada de pêlos que escurecem o rosto (normalmente acima da sobrancelha e laterais do rosto). Antes, faço teste para ver se a cliente é alérgica ao creme. Pode acontecer! Além disso, a cliente quer relaxar... Neste aspecto tem a reflexologia, feita antes do tratamento, aromoterapia, ambiente com musica especial, óleos essenciais para ambiente, que variam e maca vibratória que promove relaxamento, enquanto a cliente está na mascara . O tratamento da pele se estende pelo pescoço e colo. Para as mais friorentas, tem manta para cobrir, porque nada pior que sentir frio! A cliente, neste pacote, pode optar por hidratação dos pés ou mãos, ou se preferir, ambos! O importante é atingir o objetivo da cliente, deixá-la mais bonita, feliz e relaxada!